Abaixo-assinado MOÇÃO DE APOIO A NOMEAÇÃO DE WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS A COORDENAÇÃO DA UR DO INEMA DO EXTREMO SUL DA BAHIA.

Para: Ao Secretário da SERIN, MD. Dr. Cézar Lisboa

MOÇÃO DE APOIO

Ao Secretário da SERIN
MD. Dr. Cézar Lisboa

Os abaixo assinados, vem à presença de V. Exª, manifestar nosso apoio ao companheiro Wellington José dos Santos, indicado para ocupar a Coordenação da UR do INEMA do Extremo Sul da Bahia, com sede em Eunápolis, fato que até o presente momento não ocorrera. O companheiro ocupou até o dia 15 de julho do corrente a Coordenação da 22ª Ciretran de Eunápolis, tendo se destacado entre os Coordenadores no DETRAN da Bahia, estabelecendo parcerias com a comunidade local, aproximando o órgão da comunidade regional.
É importante salientar que o companheiro conhece os problemas socioambientais da região, contribuiu na articulação dos Comitês de Bacias instalados no Território do Extremo Sul, contando ainda com experiência com os agentes de reciclagem, onde desenvolve projeto no município de Mucuri, através da Associação ASPREMAR (Associação dos Agentes de Reciclagem de Mucuri), com implantação da Coleta Seletiva em Mucuri.
Pedagogo, Pós-Graduado pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB / Universidade Aberta do Brasil – UAB, em Gestão Pública, Welington José dos Santos, se encontra plenamente habilitado para assumir como gestor público o mencionado órgão ao qual fora indicado pelos companheiros do Partido dos Trabalhadores e que conta com o apoio dos companheiros da Região que subscreve este documento.
Diante do exposto, solicitamos a nomeação imediata do companheiro, tendo em vista que o órgão encontra-se sem coordenador regional a bastante tempo, causando transtornos aos servidores locais que não contam com um gestor se quer interino para cuidar dos problemas do cotidiano, o que tem causado inúmeros transtornos para a comunidade regional, contribuindo para depreciar a imagem do Governo do Estado junto ao público que procura aquela unidade.
Na certeza de contar com vosso apoio, agradecemos antecipadamente.

Eunápolis/Bahia, 23 de setembro de 2011.