Abaixo-assinado Internet com Qualidade para Todos

Para: Proprietário do Provedor

Este abaixo assinado visa o interesse daqueles que querem uma internet com qualidade, sem oscilações na velocidade de conexão, com IP Real e não IP Falso (O IP Falso na verdade é um ip interno, esses tipos de ip não podem receber conexão da Internet, tornando alguns serviços indisponíveis. Por exemplo, se fores fazer um download em algum site de hospedagem, como no megaupload.com, se alguém já o estiver baixando na sua rede, este já não poderá ser feito o download por você, pois o mesmo já estará sendo baixado por outrem, portanto, o serviço estará indisponível pra você). Todos aqueles que pagam, desembolsam um determinado valor todo mês para ter uma qualidade de conexão, na verdade não o está tendo, em outras palavras, você está sendo lesado. Quem já não teve a chateação de estar baixando algo e de repente a sua conexão cair? Quem já não ficou frustrado e chateado por simplesmente ter que repetir o mesmo download várias vezes? Quem já percebeu que somente durante o cedo da matina é que realmente sua conexão chega a velocidade real, e que na medida em que as horas se passam, sua conexão volta a ficar lenta? Por isso viemos aqui pedir a vocês que ajudem, para que possamos usufruir de uma internet com qualidade, sem dor de cabeça. Vamos lutar por uma sociedade mais justa, sem ficarmos à mercê desse mundo tão globalizado e capitalista. Lembramos que contamos com a ajuda daqueles que moram nos municípios de Areia, Sapé e Mari, pois o provedor cobre, também, estes municípios. Contamos com vocês!