Abaixo-assinado Publicação de 'Karin' no Brasil

Para: Editoras de Mangá do Brasil

Considerando a vasta gama de mangás que têm sido publicada no Brasil, incluindo aí mangás antigos como Ranma 1/2, e os mais atuais como Kimi ni Todoke, gostariamos de fazer um pedido às editoras que publicam mangás:
Façam, no Brasil, a publicação de um mangá de ótimo enredo e que já foi finalizado e teve sucesso tanto no Japão como EUA.
Estamos falando do mangá "Karin", da mangaká Kagesaki Yuna, publicado na Kadokawa Shoten. Nos EUA foi lançado sob o nome "Chibi Vampire", pela TokyoPop, tendo grande sucesso.
Através deste abaixo-assinado, gostaríamos de mostrar às editoras de mangá brasileiras que queremos e iremos apoiar a publicação do mangá 'Karin'.
Detalhes do mangá, no Wikipedia (inglês):