Abaixo-assinado Melhorias no fluxo de veículos na Granja Viana KM 23~KM 30

Para: Comunidade dos Granjeiros

Dois trechos complicam totalmente a Rodovia Raposo Tavares nos KM30 e KM23:
1) KM 30 => retorno V.Industrial. Constantemente um caos em função do aumento grotesco de movimento, não acompanhado pela infra-estrutura viária local. Solução => criar retorno direto da Av José Giorgi, KM26,5, para sentido S.Paulo, sem ter que ir ao KM30.

2) KM 23 => com o aumento do comércio local nos retornos da Raposo (WalMart, Shopping Granja Viana, Shopping Open Mall e mais um montão de empreendimentos comerciais surgindo no local),a fim de melhorar a entrada para estes comércios/escritórios (retorno da Av São Camilo), tirando o trânsito que acaba bloqueando, SEMPRE, umas das pistas da Rodovia, em qualquer horário.