Abaixo-assinado POVO HONESTO DO BRASIL

Para: MINISTRO DA JUSTIÇA

Pessoas decentes de nosso Querido BRASIL, tão abandonado por todos nós, deixado nas mãos de rapineiros da classe política, que, diante de tanta impunidade de seus atos, dá coragem e incentivo ao surrupiado povo para, cansado de serem abominavelmente surrupiados, de agirem da mesma forma de seus "professores",mesmo em escala não tão elevada! Os verdadeiros mestres na arte de se locupletarem e de se apossarem do produto de impostos e de altíssimas e gananciosas propinas e acharques para, em conluio com seus semelhantes de plenários, sugarem a "Mamãe Pátria" até seus estertores... reajam e votem na Petição Pública para nâo deixarmos impunes os pulhas do conhecido MENSALÃO. Não deixemos que seus inquéritos fiquem no ostracismo, até que prescrevam e que essa corja fique impune!