Abaixo-assinado Por uma candidatura petista em João Pessoa.

Para: Para Militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores

Uma candidatura petista à Prefeitura de João Pessoa, porque Agora é a Vez do PT!

Para: Militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores

O momento é um dos mais propícios. Entendemos que o Partido dos Trabalhadores é única novidade na atual conjuntura que se avizinha para as eleições municipais de outubro próximo, nos impulsiona a agregarmos os simpatizantes na defesa da tese de uma candidatura própria na disputa democrática que se estabelece no Partido dos Trabalhadores de João Pessoa.

Pois bem! Quando nosso PT completa 32 anos, nós, militantes petistas em João Pessoa, defendemos o lançamento de uma candidatura própria nas eleições municipais de outubro.

Uma candidatura petista à Prefeitura de João Pessoa é fundamental para mobilizar a população em torno de um projeto de governo sintonizado com o governo federal buscando melhores alternativas para nossa cidade. Um projeto que priorize a inclusão social com distribuição de renda, que dê transparência à gestão, promova a participação popular, valorize os serviços públicos e acima de qualquer coisa dialogue com os movimentos sociais.

O Partido dos Trabalhadores não pode abrir mão do seu papel de oposição à gestão de governo instalada no Palácio da Redenção, que governa anexada a interesse de partidos contrários ao diálogo, ligados a ditadura e à práticas do passado que tanto atrasam João Pessoa. Nossa oposição é responsável e sempre caminhamos com nossos ilustres membros, a Presidenta Dilma e o ex-presidente Lula, e com sensibilidade para construir avanços e contínuas intervenções a partir da política implementada pelo governo federal que serão levadas a cabo pela nossa futura gestão municipal.

No dia 18 de março do corrente ano, nós, filiados petistas, vamos escolher, através do voto, nossos representantes para um encontro municipal que definirá o lançamento ou não de uma candidatura própria.

Convidamos você, filiado ou não, a se juntar a nós para eleger uma chapa de delegadas e delegados comprometidos com a defesa da candidatura do PT. Com ela, vamos ampliar a bancada de vereadores em João Pessoa. Vamos fortalecer as candidaturas petistas nas cidades circunvizinhas, irradiando as nossas propostas e o número 13 em cidades onde não há programa eleitoral de televisão.
Para além de fazer a defesa do projeto do governo Dilma, uma candidatura do PT em nossa capital servirá para acumularmos ainda mais força para, em 2014, derrotarmos um modelo de governo insensível, autoritário e intransigente, instalado, hoje, na Paraíba.

A nossa História de candidatura do PT em João Pessoa deve ser retomada. Manter a estrela acesa e brilhando depende apenas de nós. E de você, pois ''Agora é a Vez do PT!''

Assine você também!