Abaixo-assinado Quarter abre shows de Boys Like Girls no Brasil.

Para: fãs de quarter e blg

A banda ‘Boys Like Girls’ virá para o Brasil, e fará 4 shows, datas que já estão confirmadas, mas não temos local e nem dias! A banda ‘BLG’ é do estilo rock alternativo, e tem uma legião grande de fãs brasileiros. Outra banda que tem o estilo um pouco parecido com eles, e que é do Brasil, é a banda Quarter, que é composta por quatro garotos, que tinham o sonho de viver de musica. Eles misturam, rock com black e umas batidas eletrônicas. Em junho de 2009 lançaram o EP Uma Noite É Pouco, que alcançou meio milhão de plays até o final do ano. Em março de 2010 lançaram o primeiro videoclipe Vem Dançar, que teve mais de 30.000 plays em apenas 2 dias. A banda Quarter é um grande passo para a musica brasileira, pois mistura ritmos, e vem conquistando fãs de vários estilos.
Além dessa semelhança, entre as duas bandas, os meninos da Quarter são fãs da banda Boys Like Girls, e com certeza ficariam felizes de abrir ao show deles aqui no Brasil, além de isso dar um grande empurrão pra banda estourar, em todos os lugares. Então fãs de Quarter vão assinar em peso e fazer o sonho dos meninos virar nosso sonho também. E fãs de Boys Like Girls, conheçam o som da banda Quarter e nos ajudem. Obrigada!