Abaixo-assinado ASFALTAMENTO DA AV. DOMINGOS DE ABREU VIEIRA - PARQUE DO SAPUCAIA

Para: PREFEITO DO MUNICIPIO DE MONTES CLAROS/MG

Exmo. Sr.
Prefeito LUIZ TADEU LEITE
Montes Claros - MG

Senhor Prefeito,

Os moradores e usuários da Av. Domingos de Abreu Vieira, via que dá acesso ao Parque do Sapucaia, vem atráves deste ofício, solicitar o asfaltamento desta avenida , pois , no estado em que se encontra, vem causando sérios trasntornos ao moradores e também as pessoas que visitam o parque do Sapucaia. Após o cascalhamento recente da referida avenida, a situação da poeira ficou insustentável, causando inclusive doenças respiratórias nas pessoas , além dos inconvenientes rotineiros, como casas e vestuários sempre sujas e empoeiradas. Tal situação, afasta também os visitantes do Parque do Sapucaia, que evitam a ida ao mesmo.Vale ressaltar ainda que, com a proximidade do período chuvoso , à avenida poderá ficar intransitável.Por fim gostaríamos que o senhor atendesse nossa solicitação, ou seja, o asfaltamento da Avenida e que também intervisse junto a COPASA para a implantação da rede de esgoto, garantido mais saúde e qualidade de vidas a todos os moradores e cidadão Montesclarenses.

Muito Obrigado.

Atenciosamente,