Abaixo-assinado Movimento em Defesa dos Parques Ecológicos da ARIE-JK

Para: Sociedade Civil Organizada, Movimentos Sociais

Nós Delegados da Agenda 21 do Distrito Federal, dignatários representantes do Processo da Implantação da Agenda 21 Local no Distrito Federal, juntamente com a Sociedade Civil Organizada, ONG's - Institutos e Movimentos Sociais - MAPE - Movimento Amigos dos Parques Ecológicos - APV - Amigos do Peito Verde - ONG Motirõ - IVJ - Instituto Vida e Juventude - CCI - Centro de Criatividade Infanto-Juvenil - Centro de Ensino Fundamental 411 - Samambaia Norte, voltados para a defesa e preservação da Vida e do Meio Ambiente, com foco nas questões nas questões de proteção e recuperação nos Parques Ecológicos localizados na ARIE-JK - Área de Relevante Interesse Ecológico Juscelino Kubitschek, localizado entre as Regiões Administrativas de Taguatinga - Ceilândia e Samambaia, prioritariamente os Parques Três Meninas; Parque do Gatumé; Parque Boca da Mata; Parque do Cortado; Parque Saburo Onoyama; TaguaParque; e outros, por meio desse documento de abaixo-assinado, queremos prioridade junto às Autoridades do Governo do Distrito Federal, investimentos e recursos necessários para a manutenção e preservação dos Parques Ecológicos do Distrito Federal.