Abaixo-assinado Criação do PFB - Partido da Família Brasileira

Para: Aos Órgãos Competentes

Da forma que estão conduzindo a política brasileira, chegamos à conclusão que a nossa família vem sendo degradada, por falta de compromissos éticos religiosos por grande parte de nossos representantes no congresso nacional, que estão apresentando e aprovando leis, que nos levam a lugar nenhum, senão ao abismo, entre elas: união de pessoas do mesmo sexo, kits gays nas escolas públicas, aborto, liberação da maconha, etc, etc, etc... Assim sendo, o PFB - Partido da Família Brasileira, nasce por pessoas de bem, no intuito de buscar a união das famílias brasileiras, através das instituições sérias de nosso país, como: as igrejas católicas, evangélicas, entre outras co-irmãs, os egrégios Órgão Públicos, a imprensa salutar, a fim de que possamos juntos, num futuro próximo, fazer maioria no Congresso Nacional, e apresentar leis que nos visem viver em um país civilizado, onde preguemos a defesa da vida no verdadeiro sentido cristão, incluindo desde já em nosso Estatuto, (para que nenhum membro de nosso partido “venha ficar em cima do muro”), o desacordo com relação à união, seja civil ou religiosa, de pessoas do mesmo sexo, o aborto, e quaisquer outros projetos que possam interferir de forma maléfica contra a vida e a natureza, instituídas por nosso Criador, projetos esses que vêm sendo apresentados por diversos partidos para angariar votos de parte da população desse meio, e com isso descriminando a família cristã brasileira.
Nesse sentido o PFB, faz um apelo a todas as famílias brasileiras, e instituições sérias do Brasil, principalmente as Igrejas Católicas, Evangélicas e outras co-irmãs, que não concordam com a condução de nossa política, conforme citado acima, para que possamos nos unir e apoiar a criação do Partido da Família Brasileira.