Abaixo-assinado Impeachment do governador do Rio Sérgio Cabral

Para:

Em face do abuso de autoridade do Governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, em agir e colocar em risco a vida não só dos cidadãos da cidade do Rio de Janeiro como dos funcionários públicos, que tem a função em salvar vidas, do qual são profissionais nomeados Bombeiros, junto a outros órgãos de segurança pública que servem a sociedade. O Governador não pode e nem tem mais capacidade e competência em atuar como governador de nossa cidade, pois o mesmo cometeu improbidade administrativa, abusando de uma autoridade que não possui, invocando a presença do BOPE contra os bombeiros, podendo ter causado um caos maior a sociedade.
A sociedade pede justiça, pois nosso estado está largado às moscas, com saúde, educação e segurança pública abandonada. É de interesse do cidadão carioca, ter as ruas asfaltadas, policiamento, pois nós é que pagamos seu salário, mas nada é feito e tudo fica as escondidas. Vale lembrar que quando o Presidente dos Estados Unidos Barack Obama esteve de visita ao Rio de Janeiro, nosso “governador” imediatamente mandou asfaltar e melhorar a aparência dos locais onde o presidente americanoiria visitar. Não podemos viver mais de aparências e sim do que temos direito, pois pagamos impostos para isso. Peço a todos que assinem esse documento, pois não podemos mais continuar reféns desse governo mal administrado.

Luiz Augusto Lima