Abaixo-assinado CONTRA A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR CASAL HOMOSEXUAL

Para: CONGRESSO NACIONAL / SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Querido Povo Brasileiro, esse abaixo-assinado se destina à todos que são a favor da familia brasileira, todos aqueles que entendem ou participam do princípio que um casamento é formado por Homem e Mulher, e que dessa união resulte filhos ou não. O STF está dando ganho de causa baseada em uma minoria da população, e nós sabemos que uma democracia se faz a vontade da MAIORIA. Tenho absoluta conficção que vocês, Brasileiros e Brasileiras partilhem da mesma opinião. Não somos à favor da violência contra nenhum grupo,independente de sua cor, raça ou religião, não discriminamos suas escolhas, mas como "eles" querem respeito, nós também queremos! Não somos obrigados a aceitas certas atitutes! Há um projeto no congresso em que querem nos amordaçar, nos impedindo até de educar nossos filhos sobre sua opção sexual. ESSA É A HORA! VAMOS FAZER VALER A NOSSA FORÇA ATRAVÉS DESSE ABAIXO-ASSINADO.

Obs. Lembre-se das paradas-gays, é naquilo que querem transformar nossas FAMILIAS, e consequentemente nosso PAÍS. Divulguem nas redes sociais como orkut, twitter, facebook, etc... Só assim conseguiremos alcançar nosso objetivo.