Abaixo-assinado A HORA DA ZONA LESTE MOSTRAR A SUA FORÇA É AGORA!

Para: NAÇÃO ALVINEGRA E POVO DE ITAQUERA

Abaixo-assinado FAVORÁVEL aos INCENTIVOS FISCAIS concedidos pela Prefeitura do Municipio de São Paulo e sua aprovação pela Câmara Municipal Paulistana, para a Construção do Estadio de Futebol do Sport Club Corinthians Paulista, ainda sem denominação, no Bairro de Itaquera, ZONA LESTE da capital Paulistana, que será Sede Paulista da Copa Fifa de 2014. O incentivo, segundo estudo publicado em orgãos isentos da imprensa e no qual ampara-se a municipalidade, prevê lucro de 4 reais para cada 1 real concedido a título de incentivo; além disto, dos inúmeros beneficios que serão destinados, a curtíssimo prazo, ao bairro Itaquera,como melhoria na malha viária, construção de importantes alças de acesso, pavimentações e repavimentações, melhoria no transporte público rodoviário, melhorias nas estações da CPTU e do Metrô, novos pontos de comércio e indústria, com consequente geração de empregos, dentre outros beneficios.
O empreendimento localiza-se na região mais carente da cidade e está sofrendo FORTISSIMA RESISTÊNCIA da elite burguesa, principalmente das zonas sul e oeste, além do que, por ser um empreendimento ligado a clube de futebol (o mais popular do Estado e 2º maior do país), está sofrendo CAMPANHA MOVIDA POR ÓDIO de agremiações adversárias, inclusive com a interferência de vereadores sabidamente com estritos laços com esses insurgentes de plantão.
A HORA DA ZONA LESTE MOSTRAR A SUA FORÇA É AGORA!
NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS PERMITIR QUE, MAIS UMA VEZ, AS ELITES DITEM AS REGRAS E CONTINUEM RELEGANDO A ZONA LESTE AO ABANDONO!
PROGRESSO JÁ!