Abaixo-assinado PLEBICITO PL122

Para: PRESIDENTE DA REPUBLICA; PRESIDENTE DA CAMARA DOS DEPUTADOS; PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL; SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Devido as grandes manifestações publicas sobre o projeto de Lei PL 122, varias posições já foram tomadas, vários lideres de Igrejas Protestantes já se pronunciaram publicamente contra este projeto. Como vivemos em um País onde ainda existe a tão falada democracia, onde estão tentando sobrepor o desejo de uma minoria da sociedade que vem se colocando com parte excluída da sociedade sem respeitar o direito adquirido em nossa Constituição.
Este abaixo assinado tem como objetivo colher o maior numero possível de assinaturas para solicitar ao Presidente do Senado Federal que convoque um “PLEBICITO” desta forma todos os brasileiros terão a oportunidade de se posicionarem nas urnas se são a favor ou não da aprovação da PL122.

“SOLICITAÇÃO”

Conforme segue abaixo assinado, todos os que aqui registraram seu desejo que o Exmo. Senhor convoque o mais breve possível um ‘PLEBICITO” onde todos os cidadãos brasileiros terão a oportunidade de expressar nas urnas qual é o desejo da maioria desde País, assim, poderemos acabar de uma vez por todas as discussões entre as partes envolvidas ou seja, os heterossexuais e homossexuais.
Somente através do exercício da democracia nas urnas é que o poder publico desde País Democrático, poderá legislar para o fim que foi eleito, que é em favor da maioria que os elegeu.