Abaixo-assinado DUPLICAÇÃO DA 470 - ESPALHE ESSA IDEIA

Para: Blumenau e região do Alto Vale do Itajaí

A AMPE Blumenau está envolvida com a campanha pela urgente duplicação da BR 470. Todo Vale do Itajaí está ciente de quantos anos essa promessa de duplicação está sendo protelada.

A Assembléia Legislativa do nosso Estado criou uma Frente Parlamentar em defesa desta causa e elegeu como seu presidente o deputado Jean Kuhlmann, que é da nossa região e conhece profundamente o assunto.

Em contato com Kuhlmann, Amarildo Ramos, presidente da AMPE Blumenau, colocou a entidade à disposição desta Frente, para colaborar no que for possível, tendo sido convidado pelo deputado a integrar a Frente Parlamentar.

O presidente da AMPE lembra que tanto os associados como os empresários de Blumenau e do Vale do Itajaí não podem continuar enfrentando os sérios problemas de escoamento dos seus produtos, como acontece agora. Por isso, todos devemos estar unidos em prol da libertação econômica da região, que passa, indiscutivelmente, pela urgente duplicação da BR 470.

Nesta missão, junto com a AMPE, Deputado Jean Kuhlmann representando os políticos de nossa região, convocamos todos os amigos que assinem este abaixo assinado, e divulguem o twitter @duplicacao470 , a fim de alcançarmos o maior número de seguidores e assinaturas, e sensibilizar o governo federal para esta urgente causa.

TODOS PELA DUPLICAÇÃO DA 470! ESPALHE ESSA IDEIA

@DUPLICACAO470