Abaixo-assinado Contra a Cassação da Deputada Myrian Rios

Para:  Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro

Este é um abaixo assinado contra o pedido de cassação feito pela ONG ARTGAY (Articulação Brasileira de Gays) para a Deputada Myrian Rios. No dia 21 de junho ouve uma manifestação no plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro a respeito da homossexualidade e a Deputada estadual Myrian Rios defendeu os Cristãos e a integridade da família brasileira. Após a divulgação deste vídeo, houve diversas reportagens, discussões e pronunciamentos informando que a Deputada Myrian Rios teria dito que o homossexual é pedófilo. Ela não comparou o homossexualismo á pedofilia ela deixou claro que a aprovação dessa lei PEC 23/2007 é uma porta para a pedofilia. O fato real é que a partir do momento que houver uma lei que permita, assegure e proteja uma pessoa que se considera moralmente agredida pela sua opção sexual, as pessoas que escolham ter relações sexuais com as crianças também estariam enquadradas nesta lei, pois esta asseguraria isso. Mas graças a Deus não foi aceita! Contudo como dito acima foi pedido a cassação da Deputada e venho por meio deste reunir o maior número de assinaturas possíveis para que isso seja evitado e que esta pessoa que busca levar os interesses Cristãos não seja expulsa. Neste momento CRISTÃOS sejamos uma só voz!
“Vigiai, Pois, Porque Não Sabeis O Dia Nem A Hora Em Que O Filho Do Homem Há De Vir”. (Mateus 25.13).
Que Deus abençoe à todos nós e estejamos firmes!