Abaixo-assinado Criação de Salas de Teatro no Park Shopping em Campo Grande

Para: Multiplan, Fale Conosco do site parkshoppingcampogrande.com.br

Este abaixo-assinado é para solicitar a criação de salas de teatro no novo shopping que será construído em Campo Grande na estrada do Monteiro (Park Shopping).
A região já é atendida por cinemas convencionais e 3D, porém em termos de teatro temos apenas a lona cultural que é pequena e não possui conforto, e o teatro Arthur Azevedo que funciona precariamente.
A idéia é dividir o número de salas de cinema no Park Shopping com salas de teatro, além de desenvolver esse tipo de diversão na região acreditamos que esse tipo de audiência está dentro da classe de público que esse shopping pretende alcançar.
Hoje muitos moradores vão em teatros na zona sul e Barra da Tijuca, com certeza se tivessem teatros e peças de qualidade não necessitariam se deslocar e fortaleceriam o comercio local ao invés de fortalecer o de outros bairros.
A criação dessas salas também trariam muita visibilidade para a região e para o shopping.