Abaixo-assinado Urnas Itinerantes nas Eleições 2011 do SINDPOL/AL

Para: Policias Civis de Alagoas

A CF/88 conferiu a liberdade e autonomia aos sindicatos, então cabe à organização sindical definir as regras relativas às relações, processos decisórios e a regulação do PROCESSO SUCESSÓRIO, dentre outras. E quem tem o poder originário para deliberar a respeito? Os próprios trabalhadores, sendo certo afirmar que, em matéria de organização sindical, todo o poder emana dos trabalhadores e em seu nome será exercido. Portanto, são os trabalhadores que prescrevem as regras que definem o procedimento de tomada de decisões e quem está autorizado a tomá-las. A democracia conduz regularmente eleições livres e justas, abertas a todos os cidadãos, e no nosso caso a toda a classe.

Visando garantir a DEMOCRACIA solicito a compreensão de todos os Policiais Civis do Estado de Alagoas que estão aptos a exercer o seu direito de voto na eleição 2011 do SINDPOL/AL, para que assinem o presente Abaixo-Assinado a fim de que sejam instaladas nas Delegacias Regionais, urnas itinerantes no dia da eleição e no horário de votação. Conto com a compreensão de todos!