Abaixo-assinado S.O.S FUTEBOL PARAÍBANO

Para: Apaixonados por Futebol

Pessoal

È muito fácil perceber a precaridade do nosso futebol paraibano, infelizmente vivemos em um estado em que temos uma federação onde a presidenta esta no comando a mais de 25 anos, independente se seu time é Paraíbano ou não, contamos com a força do nosso povo por um futebol mais transparente, divulgar o desagrado da nossa Paraíba diante dessa ditadura é de extrema importância.

Esperamos que todos aqueles que torcem por um futuro melhor para o futebol da Paraíba nos ajudem a ter quanto mais assinaturas possiveis.

Ao contrario do que muitos pensam, ninguem é obrigado a torcer pelo time da terra, mas queremos a oportunidade de se conquistados pelas nossas equipes.

Nosso futebol corrupto esta com os dias contados, depende de nos.

O futebol Paraíbano precisa URGENTEMENTE do apoio dos apaixonados por futebol, sua assinatura vai ser muito importante.

Ajudem a divulgar

S.O.S Futebol Paraibano