Abaixo-assinado PERMANÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS CIVIS NA PMDF

Para: REPRESENTANTES DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

Com cerca de 500 Funcionários Civis concursados, trabalhando atualmente na Polícia Militar do Distrito Federal, exercendo funções Administrativas e de Saúde, este Abaixo-Assinado tem o objetivo de juntar o maior número possível de assinaturas digitais, com a finalidade de ser apresentada aos Representantes do Governo do Distrito Federal, mostrando a vontade de permanência por mais tempo dos FUNCIONÁRIOS CIVIS DA PMDF. Com a continuidade do serviço administrativo e de saúde realizados pelos Funcionários Civis, haverá um aumento ainda maior de policiais nas ruas fazendo todo o policiamento ostensivo nas Regiões Administrativas, visto que, os mesmos, deixaram de realizar todos os serviços burocráticos para atuar de fato em suas atividades de policial, trazendo assim uma maior tranqüilidade para a população do Distrito Federal.

OBS.: Término do nosso contrato: 15 de Março de 2012.