Abaixo-assinado Pela restauração da monarquia parlamentarista no Brasil

Para: A todos os brasileiros

Já basta de escândalos, estamos todos cansados de ser desrespeitados pelo comportamento vexaminoso e ridículo de nossos parlamentares. Foram ultrapassados todos os limites da tolerância, o povo clama por mudança!

O Congresso Nacional, que deveria representar o povo, transformou-se em palco do patético espetáculo do fracasso republicano. A Nação Brasileira está ofendida. O eleitor brasileiro foi humilhado, a corrupção tomou assento no lugar da Democracia.. Até quando o Brasil terá de suportar tantos absurdos, tanta injustiça, tanta ignorância, tanta desonestidade, tanta falta de ética?

Hoje, a política brasileira é indissociável do desvio de dinheiro público, da sonegação fiscal e do uso da má-fé. Praticamente ninguém acredita que seja possível ocupar um cargo eletivo sem recorrer a meios espúrios, antes mesmo das eleições, dentro dos nossos asquerosos partidos políticos, verdadeiras quadrilhas nos quais o saque e a pilhagem são a única lei.
Não queremos mais uma país mergulhado na corrupção e na moralidade. Somos uma nação, mas queremos voltar a termos orgulho de sermos uma nação!