Abaixo-assinado Nós o Povo Brasileiro estamos ao lado da Presidente Dilma, mandar embora toda banda podre de politicos que roubam nesse pais!

Para: Presidente da República Federativa do Brasil, ongresso Nacional, Supremo Tribunal Federal,

Nós brasileiros abaixo assinados viemos através deste instrumento solicitar ao Congresso Nacional cujos representantes foram escolhidos por nós, para que atente às instituições democráticas ameaçadas pelo Governo Federal (União) e IBAMA . Evocamos para tal o poder que nos cabe desde nossa Carta Magna : Todo poder emana do povo.

Também dirigimos este documento ao Conselho Nacional de Justiça na defesa da democracia. Queremos um Brasil livre dos políticos corruptos, que sem ética moral usam o dinheiro público para enriquecimento ilícito. Que nos roubam e mandam em nosso pais. Nossas reivindicações são as seguintes.Estamos ao lado da Presidete Dilma, vamos apoia-la no maior manifesto nacional, para que ela coloque na cadeia todos esse abutres que hoje são nossos políticos!!!

Que os partidos políticos Não tenham poder algum, eles existem mesmo para quê? Só para terem mais força de se aliar e terem aliados para roubarem, eles pensam que nós o povo somos idiotas. NÃO SOMOS.

Que todos os políticos que roubaram e tiveram enriquecimento ilícito sejam banidos da política e o dinheiro roubado seja devolvido aos cofres públicos.E que sejam presos,

Que vereadores, prefeitos, deputados, governadores, senadores e o próprio Presidente trabalhe (oito) horas por dia, e os salários sejam justos, e não esse que eles atualmente ganham. E os benefícios sejam apenas vale alimentação, vale transporte e cesta básica.
Chega de jatinhos, de carros importados de mansões, se querem enriquecer que estudem e trabalhem para isso, mas jamais com o dinheiro que tiram dos nosso suor de horas e horas de trabalho.

Que político seja profissão e não “Boa vida” como é hoje.

Queremos um Brasil livre desses abutres atuais, que mancharam a política brasileira, e que continuam manchando se tornando verdadeiros IMPERADORES do Brasil, roubando o povo, usando nossos impostos para enriquecer enquanto NÓS o povo, estamos aqui, jogados as traças. Queremos um basta! E vamos promover para o próximo dia 7 de setembro de 2011 um manifesto nacional, vamos para as ruas exigir mudanças, exigir que os políticos sem ética moral, deixem o congresso.

Exigimos um Brasil livre, um Brasil para o povo brasileiro e não esse Brasil atual que é para, POLÍTICOS, PARTIDOS, SENADORES, MINISTROS E PRESIDENTE.

Desejamos uma política ficha limpa!
UM BRASIL LIMPO DESSES ATUAIS ABUTRES QUE OS POLITICOS BRASILEIROS