Abaixo-assinado Afastamento e bloqueio dos bens de todos e qualquer suspeito de atos de corrupção de qualquer esfera da politica social ou civil

Para: Presidente da Republica

A todo os Brazileiros, não corruptos
Todos nós brazileiros, estamos indignados, com os descalabros, que acontecem nos ministérios, no congresso e senado, onde todos os dias surge um caso de corrupçao, e que os mesmos não são punidos exemplarmente, ha sempre um cooperativismo, que não pune e não acontece nada neste pais, ao contrario das leis que punem os pobres e os menos favorecidos, ex:furta-se lata de sardinha cadeia, furta-se o meu din e o seu no send, dep,etc,nada acontece, chega de tentar nos enganar com CPI, que não dão em nada, é hora de acabarmos com está palhaçada bem como até o STF, que solta um vagabundo ladrão Sonegador de impostos, chamado Salvatore Catiolla,hoje em 24/08/2011, solto da cadeia, tirando sarro da minha cara que trabalho 12h/d, para pagar meus impostos, e não dever nada a este pais, contribuindo para seu desenvolvimento. Caso este ABS, não seja considerado, creio que o melhor é me tornar um fora da Lei, só ai poderei:Comer, Beber, jogar fut.Ler bons livros, Ver Tv de Plasma, para finalizar fora:Sarney, e o avião em, Fora Temer sucat Porto de santos, falido, LULA herança Maldita