Abaixo-assinado S.O.S MORUMBI

Para: Governo do Estado de São Paulo

O grupo intitulado “MORADORES DO MORUMBI” existente na Rede Social denominada Facebook, composta por moradores do Bairro do Morumbi que possuem um perfil nessa mesma, está organizando, por intermédio dos Guardiões do Morumbi, grupo formado por reprensentantes das associações citadas, conforme o abaixo assinado em apoio ao o CONSEG MORUMBI e CONSEG PORTAL DO MORUMBI, que atuam respectivamente na área da 89º DP/ 5º CIA e da 34º DP / 2º Cia ambas do 16º BPMM, apoiados pelas associações e entidades SOCIEDADE AMIGOS DO MORUMBI E VILA SUZANA, ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA SUPER QUADRA MORUMBI, ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA RUA IBIRAPORÃ, ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO JARDIM SUL, ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA RUA PROFESSOR JOSÉ HORACIO MEIRELLES TEIXEIRA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE VILA SUZANA, ASSOCIAÇÃO CULTURAL DO PANAMBY, ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO MORUMBI, SOCIEDADE AMIGOS DA CIDADE JARDIM, SOCIEDADE AMIGOS DO JARDIM VITÓRIA RÉGIA, SOCIEDADE AMIGOS DA VILA INAH, SOCIEDADE AMIGOS DO MORMBI SOCIEDADE AMIGOS DA VILLA MONTEVERDE, SARP.
Reivindicamos:
Que seja elevado o EFETIVO POLICIAL CIVIL E MILITAR readequando-os ao crescente aumento populacional;
Que seja implantada uma BASE COMUNITÁRIA fixa no interior da Comunidade de Paraisopolis, com efetivo necessário e adequado para funcionamento 24 horas.

2.224 Pessoas