Abaixo-assinado Proibindo o investimento de dinheiro público na construção de estátua do ex-presidente Lula

Para: Congresso Nacional do Brasil

O Governo Federal vai investir 13 milhões de reais em uma estátua com a imagem do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, maior que o Cristo Redentor, que será construída em Brasília e servirá como monumento do patrimônio público.
Diante das inúmeras necessidades de nosso sofrido e explorado povo, solicitamos que seja proibida a construção da estátua do ex-presidente Lula com dinheiro público, cancelando portanto, a liberação dos 13 milhões citados acima.
Solicitamos ainda que percebendo a existência de tal numerário disponível, que o mesmo seja investido nas escolas públicas, estas sim, patrimônio da sociedade.