Abaixo-assinado ABAIXO ASSINADO - TRANSPORTE FERROVIÁRIO CPTM

Para: Sociedade Civil

Os serviços da C.P.T.M. – COMPANHIA PAULISTA DE TRENS METROPOLITANOS atendem hoje a população da Grande São Paulo e chegam até o município de Jundiaí/SP. O transporte ferroviário de passageiros realizado pela C.P.T.M. é de boa qualidade (trens novos/segurança/conforto/rapidez) e preços (R$ 2,90) bastante acessíveis à toda população: TRABALHADORES, ESTUDANTES, TURISTAS, ETC – O TRANSPORTE FERROVIÁRIO – BENEFÍCIO PÚBLICO – ECOLÓGICAMENTE CORRETO(ENERGIA LIMPA) – DIREITO DO CIDADÃO.

A extensão dos serviços até Campinas, interligando as grandes Regiões Metropolitanas: São Paulo/Aglomerado Urbano de Jundiaí/Campinas, com paradas obrigatórias em LOUVEIRA, VINHEDO e VALINHOS (trecho de vias duplas, antigas linhas da Companhia Paulista de Estradas de Ferro/FEPASA) trará grandes benefícios aos moradores dessas cidades, e também ainda mais desenvolvimento.

Vamos lutar para sensibilizar as autoridades de nossa região!