Abaixo-assinado Direito de moradia a família de Brunella de Souza Cruz

Para: Presidente da República Federativa do Brasil / Prefeito Municipal de Vitória / Secretario de Habitação / Governador do Estado do Espírito Santo / Ministério Público do Estado do Espírito Santo

Os cidadãos abaixo-assinados, Brasileiros, solicitam de Vossa Excelência o direito de moradia para a família de Brunella de Souza Cruz, 11 anos, portadora de diversas deficiências (não enxerga, não fala e não anda). Atualmente, reside numa casa de aluguel, na rua Antônio Keffer, 290 - bairro Joana D'arc,Vitória-ES - CEP: 29.048-030. O local fica no segundo andar, o que dificulta a locomoção da criança, que necessita, da ajuda dos pais e vizinhos, subir e descer vários degraus. A família humilde, mãe dona de casa e pai autônomo, não tem condições financeiras de adquirir uma residência simples ou compatível com a realidade da filha.
Por meio do programa de habitação "MINHA CASA MINHA VIDA", no qual a família está inscrita - número 254 da listagem da Prefeitura Municipal de Vitória - ES.
Já comprovada a necessidade real da moradora através de laudos médicos e do testemunho de moradores da região que convivem com a família há mais de 10 anos, e na certeza de termos o nosso pleito atendido, dentro dos: TRATADO INTERNACIONAL DE DIREITOS HUMANOS,CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.