Abaixo-assinado Mobilização dos Fonoaudiologos para o Senado aprovar a lei das 30 horas.

Para: Senado

PROJETO DE LEI DA CÂMARA, Nº 119 de 2010

Os senadores descritos abaixo entraram com recurso contrario a redução das 30 horas para a fonoaudiologia:
Armando Monteiro;Ana Amelia, Alfredo Nascimento;Aluisio Nunes, Alvaro Dias,Blairo Maggi,Maria do Carmo Alves,Clésio Andrade,Katia Abreu,Luiz Henrique, Romero Juca
O argumento é que se faz necessário novas discursões, mas esta já ocorreu:
11/08/2011 CAS - Comissão de Assuntos Sociais Situação: AUDIÊNCIA PÚBLICAAção: Em Reunião Extraordinária realizada nesta data, é realizada Audiência Pública para instruir a matéria, conforme Requerimento nº 29, de 2011-CAS, de iniciativa da Senadora Marta Suplicy, com a presença dos seguintes convidados: Fernanda Magano, Presidente da Ferderação Nacional dos Psicólogos - Fenapsi; Monalisa Barros, Diretora Tesoureira do Conselho Federal de Psicologia - CFP, Representante do Senhor Humberto Cota Verona, Presidente do CFP; Rogério Giannini, Presidente do Sindicato dos Psicólogos de São Paulo - SinPsi; Bianca Arruda Queiroga, Presidente do Conselho Federal de Fonoaudiologia - CFFa; e Carla Monteiro Girodo, Vice-Presidente do Conselho Federal de Fonoaudiologia - CFFa.
Justificou ausência Lúcia Masini, Professora-Doutora docente do Curso de Fonoaudiologia da PUC/SP.
Usam da palavra os Senadores Paulo Paim, Waldemir Moka, Cyro Miranda, a Senadora Marta Suplicy e o Senador Jayme Campos, Presidente da CAS.

Vamos nos unir e mobilizar os fonoaudiologos para termos apoio na nova apreciação do senado