Abaixo-assinado Troca da caderneta de vacinação de papel, por Cartão magnético

Para: Governo federal e Estadual

Milhares de pessoas, principalmente as mais idosas tem problema com a caderneta de vacinação, Funcionários da área da saúde tem encontrado dificuldades para ler e saber qual o tipo de vacina o paciente tomou ou deve tomar, pelo fato da caderneta estar rasurada, suja, molhada e até mesmo bem velha por ter que guardar um papel por tantos anos.
Por isso vamos nos unir! E pedir ao governo Federal e Estadual que faça a troca das cadernetas de papel por cartões magnéticos, facilitando o trabalho dos profissionais da saúde, e de toda a população nacional, além de colaborar com a sustentabilidade.