Abaixo-assinado Regulamentação e respeito aos profissionais de LOTÉRICAS

Para: Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados

Projeto de Lei 7190/10
Pedimos apoio e voz pública para os funcionários de lotéricas, com responsabilidade de bancários e com salário e reconhecimento de balconistas atendentes;
Neste pedido não há nenhum tipo de interesse político, tampouco sou afiliada de qualquer partido mas, saio em prol à estes profissionais conforme segue-se:

"A proposta de Vicentinho altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT – Decreto-Lei 5.452/43).
O deputado explica que o objetivo da medida é assegurar isonomia entre trabalhadores que desempenham tarefas semelhantes. “É uma medida de justiça”. Ele lembra que, assim como os empregados de agências bancárias, aqueles que trabalham em agências lotéricas ou postais também enfrentam situações de risco e de stress, o que justifica igualdade de condições de trabalho.
Normas de segurança
O projeto também inclui as casas lotéricas e as agências postais na Lei 7.102/83, que estabelece uma série de requisitos de segurança para o funcionamento de estabelecimentos financeiros.