Abaixo-assinado PEDIDO DE CRIAÇÃO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO EM OURO BRANCO-MG

Para: Aos moradores de Ouro Branco-MG

O aumento da população residente e visitante em Ouro Branco revelou a necessidade da implantação de um serviço alternativo de transporte urbano que não concorra com o atual sistema, mas, sim, o complemente.

Nesse sentido, os cidadãos abaixo-assinados solicitam ao Prefeito Municipal a criação e implantação de um serviço alternativo de transporte alternativo no Município, para fins de complementar o transporte coletivo na zona urbana e rural, oferecendo uma opção a mais para os usuários do transporte coletivo, sabendo que tal iniciativa melhorará também o trânsito da cidade como um todo, dado que haverá a tendência de diminuição do número de veículos particulares em trânsito nos logradouros de Ouro Branco.

REIVINDICAMOS, portanto, a criação e a implantação do serviço de transporte alternativo de passageiros por intermédio de automóveis utilitários (mini-ônibus, vans, táxis-lotação).