Abaixo-assinado Construção da Pista de Skate no Parque Imigrante

Para: Congresso Nacional do Brasil

A finalidade deste abaixo assinado é para que nossa PISTA DE SKATE continue no PARQUE DO IMIGRANTE porque este é o melhor lugar para o uso e o bem estar das famílias que aqui vem passar um dia de descanso e aproveitar o que o parque tem de melhor para nós.
Devido a alguns projetos da prefeitura querem colocar nossa pista em um local desapropriado aonde as pessoas deverão pegar dois (2) ÔNIBUS para chegar neste local, SEM CONTAR AS PESSOAS QUE VIEREM DE FORA, um dos objetivos da construção da pista no PARQUE TAMBÉM SERIA VOLTADO PARA UM PONTO TURISTICO DA CIDADE e este é um lugar aonde o público jovem mais frequentam na cidade, um local seguro iluminado e centralizado assim viemos com esse para mobilizarmos os jovens praticantes e as famílias apoiarem essa iniciativa.

Atenciosamente
ASKTS (Associação de Skate de Sapiranga)