Abaixo-assinado SRS. MILITARES VOLTEM AO PODER POR FAVOR !!!

Para: congresso nacional

Pessoal, venho a publico com a intenção de anular os despropósitos politicos, de abuso do direito,em não cumprir com o proposito de legislar como deveria nos interesses do povo, que esta CLAMANDO, por mudanças nas legislação que foi ditada na nossa Constituição Brasileira. Infelizmente as leis criadas só dão impunidades aqueles que não tem a força do poder nas mãos, mas com ELES POLITICOS nada acontece, são cheios de truques, carta na manga do colete para impedir uma punição que possa ser atribuida a ELES. Esta Constituição foi criada para defender exclusivamente ELES
POLITICOS. Com essa finalidade estou sugerindo que VOLTEM COM O MILITARISMO NO PODER. Não sou militar mas vivi nesta época e se avaliarmos hoje com o movimento das DIRETAS JÁ !!!! TIRAMOS OS MILITARES, OU MELHOR ELES É QUE NÃO QUIZERAM MAIS. Hoje assistimos calado nosso povo sem SAUDE PUBLICA, SEM SEGURANÇA, SEM DIREITOS DE COBRAR QUE ELES QUE APARECEM DE 04 EM 04 E 06 EM 06 ANOS, PROMETENDO RASTEJANDO POR NOSSOS VOTOS PARA CUMPRIR SEUS MANDATOS, E NEM AIH COM O POVO. SE VOCÊ INSISTIR É TACHADO DE CHATO. OS MILITARES TEM QUE VOLTAR GENTE PORQUE COM ELES FECHAM O CONGRESSO NACIONAL, ACABEM COM OS POLITICOS, ACABAM-SE COM AS VERBAS ABSURDAS E PRINCIPALMENTE AS CORRUPÇÕES QUE NÃO PARAM NUNCA, PENSEM BEM QUANDO OS CIVIS TOMARAM CONTA, SÓ TEM VANTAGEM E IMPUNIDADE PARA O LADO DELES. NÃO SOU NEHUM SUBVERSIVO OU TERRORISTA OU GUERRILHEIRO COMO ALGUNS DELES JÁ FORAM MAS VIRAM O HORIZONTE DA IMPUNIDADE POR CAUSA DE SEUS PODERES.

PORTANTO VAMOS LANÇAR UM MOVIMENTO PARA QUE OS MILITARES SEJAM NOSSA ESPERANÇA NOVAMENTE MESMO COM O REGIME DELES QUE É AUSTERO E DURO, MAS CHEGA DE IMPUNIDADE E CORRUPÇÃO SEM RESPONSABILIDADES PARA O LADO DELES.