Abaixo-assinado Campanha de Rejeição às Propagandas Eleitorais

Para: Eleitores cansados de serem enganados

Abaixo assinado dos que vão desligar seus aparelhos de rádio e televisão durante a transmissão das propagandas eleitorais gratuitas.
Sei que jamais os políticos vão abrir mão de ferramentas tão poderosas quanto os meios de comunicação.

Mas o povo pode expressar sua insatisfação e apontar caminhos para livrar-nos dessas figuras danosas que nos obrigam a sustentá-los com salários altíssimos e assisti-los nos roubando na mesma TV que um dia eles usaram para nos enganar.
Portanto, declaro que não votarei em nenhum deles e desligarei tudo o que possa me influenciar de algum modo a conhecer nomes ou números de candidatos.
Inclusive criarei por conta própria mecanismo intelectual de manifestação explicita durante as campanhas. Cartazes, camisetas e outros meios de disseminar a idéia de liberdade de escolher o NÃO, como forma de protesto.