Abaixo-assinado Abaixo assinado para exigir atendimento de qualidade no sistema único de saúde (SUS).

Para: Tiago da Fonseca

Declaro que é criado esse abaixo assinado em favor de melhoras à saúde pública, ou seja, o sistema único de saúde (SUS). Pois agora que meu convênio médico acabou, estou precisando de utilizar a saúde pública, sabe qual foi a resposta que recebi? Que todas as vagas de médicos até dezembro/2011 estão preenchidas. E agora como eu fico? Estou precisando tratar minha saúde, assim como milhões de brasileiros.

É uma vergonha gastar-se tanto com olímpiadas, copa do mundo e com demais coisas que são totalmente desnecessárias. E outra, os políticos devem cortar um pouco dos seus luxos, quem sabe assim não sobra mais dinheiro pra investir na saúde dos brasileiros!

Fica aqui meu desabafo e peço que por favor, todos assinem, é para o bem da nação brasileira. Obrigado à todos desde já!