Abaixo-assinado 2° campeonato de tênis de Rua Trevo das Missões

Para: Prefeitura de Duque de Caxias - RJ

Rio de Janeiro 22/11/2011 .

Ilmo. Sr. Prefeito
José Camilo Zito dos Santos Filho

Nós, abaixo-assinados, (qualificação dos signatários deste documento, tais como: coordenador do campeonato de tênis de Rua Trevo das Missões, funcionário da TIM Celular S.A. condômino na Rua 18 quadra 23 N° 94 Trevo das Missões Duque de Caxias – RJ etc), vimos requerer de V.S.ª que no dia 03 e 04 de dezembro de 2011 vai acontecer o 2° campeonato de tênis de Rua Trevo das Missões, apresentação de com shows de DJs, distribuição de prêmios.

(citar as atitudes e providências a serem tomadas pelo destinatário do abaixo-assinado),

pelos seguintes motivos:

Apresentação com shows de DJs, distribuição de prêmios.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação a liberação da Av. 02 esquina com rua 18 e rua 19 nos dias 03 e 04 de Dezembro de 2011 no horário 13:00 ás 20:00hs.