Abaixo-assinado Bibliotecas publicas no Brasil

Para: Presidente da República Federativa do Brasil

Bom Dia a Todos!

Sei que o Brasil é um país de grandes oportunidades,grande poder aquisitivo. O nosso país se tornará em pouco tempo uma das maiores economias do mundo e isso já está próximo. Contudo crescer quer dizer desenvolver-se, e logo desenvolver-se quer dizer ter conhecimento, saber o que se passa ao nosso redor no dia a dia. Esse conhecimento como todos sabem vem da educação. A educação é a base te toda a ética e moral de uma pessoa.Ela que é a base para mudar esse pais. Creio que devemos mudar isso a partir de agora antes que seja tarde!

Mudar quer dizer, abrir nossos pensamentos, nossa criatividade. E pensando nisso resolvi fazer esse abaixo assinado com o intuito de levar mais bibliotecas para as cidades brasileiras, e com livros que peguem a curiosidade das das pessoas, não o que vemos nas bibliotecas escolares: livros antigos!

Ler faz parte da evolução de um individuo na sociedade.