Abaixo-assinado Pela revogação do aumento nas mensalidades na PUC MG

Para: Ao Magnífico Reitor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Dr. Prof. Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães

Ao Magnífico Reitor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
Dr. Prof. Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães
A Pró-reitoria de assuntos estudantis

O corpo discente da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais abaixo-assinados, vem, por meio deste, manifestar sua indignação referente ao aumentode 9,8% nas mensalidades para o ano de 2012. Consideramos que essa taxa encontra-se completamente fora da realidade dos estudantes desta instituição, haja visto que o aumento salarial dos trabalhadores no ano de 2011 foi de 5,9%.
Solicitamos que o reajuste das mensalidades seja revogado, e que se estabeleça, a priori, um diálogo com as instâncias do movimento estudantil acerca de tal medida.

1.802 Pessoas