Abaixo-assinado Alunos também devem ter voz ativa.

Para: Direção Acadêmica da Faculdade Atenas - Paracatu-MG

Nós acadêmicos do curso de Educação Física da Faculdade Atenas da cidade de Paracatu-MG estamos reivindicando contra a demissão dos professores Roberto Furlanetto e Vickele Sobreira peças fundamentais para a nossa formação, palavras não expressam o quanto estamos indignados.. O curso de Educação Física não pode perder profissionais competentes e completos como estes, éticos, responsáveis, e acima de tudo amigos, que conseguem cativar a todos sem precisar usar poder ou manipular as pessoas. Essa é a hora de mostrarmos que nós alunos temos voz ativa e não deixar que esse absurdo prossiga colocando em risco a qualidade da nossa formação. Não sabemos ao certo o motivo deste equívoco, mas seja qual for, sabemos que em nossa cidade não há ainda profissionais capazes de substituir estes, ainda que existam pessoas formadas devemos olhar a qualidade e não a quantidade. Por isso contamos com o apoio de todos os acadêmicos, familiares, amigos e demais, que entendem e apoiam nossa causa.