Abaixo-assinado Impossibilidade de uso da internet 3G da TIM

Para: Procon, Anatel e qualquer outro orgão que possa intervir na empresa.

Durante o ano de 2011 a TIM prestou um serviço de péssima qualidade no fornecimento de internet 3G aos seus clientes. Em dezembro/11 a situação se agravou e a conexão é praticamente impossível de ser utilizada devido à instabilidade da rede 3G da TIM. A empresa tem a obrigação de atender com qualidade todos nós clientes que pagamos as contas mensalmente. Reclamar através dos canais oferecidos pela prestadora é inútil. A TIM se limita a “reconfigurar” o seu telefone como se o problema estivesse no aparelho.

Sinto-me impotente e inconformado por não conseguir resolver essa situação, e por ver tantos outros reclamando do mesmo problema. Gostaria de compartilhar com meus colegas minha indignação nesse documento bem como solicitar ao Procon e outros órgãos competentes a intervenção para garantir o acesso ao serviço contratado, pago e não entregue.