Abaixo-assinado PERTURBAÇÃO PÚBLICA DOS "INFERNINHOS" DA MARECHAL FLORIANO

Para: PREFEITURA DE PORTO ALEGRE;GOVERNO FEDERAL

Os inferninhos do centro de Porto Alegre estão mal localizados, na rua Marechal Floriano Peixoto. Não é só porque é "o centro" que se deve fazer a baderna que fazem durante as madrugadas de segunda a segunda. Existem moradores nos arredores e na própria rua. E o mais curioso são as viaturas da BM que ficam paradas muitas vezes na frente dos locais e não fazem absolutamente NADA para que a bagunça cesse.
É meio hipócrita quando falamos de PERTURBAÇÃO PÚBLICA em relação ao bairro Cidade Baixa. Lá os bares de nível mais alto do que os aqui referidos, são obrigados a fechar às 0:00h. Então quer dizer que no centro pode tudo? Que no centro não há moradores que se encomodam com o barulho? E vamos convir que a perturbação é muito maior no centro.
A intenção desse abaixo-assinado é o fechamento desses "bares" também às 0:00h, caso contrário o fechamento TOTAL.
Na minha opinião o lugar de ter esse tipo de balada é nas emediações da Voluntários, Julio de Castilho, pois são locais que não há prédios residênciais.
Se tu também é contra essa poluição sonora e falta de respeito
divulgue esse abaixo-assinado.