Abaixo-assinado NÓS MERECEMOS CORREÇÃO SALARIAL DE 62%

Para: A TODOS OS TRABALHADORES BRASILEIROS

Prezados(as) Trabalhadores(as) Brasileiros(as),

Eu afirmo com toda certeza, "NÓS MERECEMOS CORREÇÃO SALARIAL DE 62%". Trabalhamos de sol a sol, de lua a lua, de segunda a sábado, na maioria dos finais de semana ou feriados, estamos sempre fazendo um bico, na tentativa de melhoras do salário no final do mês.
Quando conseguimos tirar férias, na maioria das vezes, necessitamos de vender alguns dias, porque senão o dinheiro não dá para chegar ao final das sofridas férias, enquanto eles, tem férias de perder de vistas e ainda conseguem ter 14º, 15º, ajuda de custo para tudo, etc, etc e etc. NÓS, TRABALHADORES, É QUE MERECEMOS TUDO ISSO, e não temos nada destas mordomias. Que democracia é esta?
Depois deste pequeno texto, não vou alongar mais, porque tenho certeza que não tem necessidade, nós estamos cansados de vivenciar o dia a dia deste pais.
"PORISSO, AFIRMO CATEGORICAMENTE, NÓS E QUE MERECEMOS CORREÇÃO SALARIAL DE 62%"