Abaixo-assinado Drausio Varella fale pelos Ateus!

Para: Ateus, Agnósticos e Simpatizantes da causa

A sociedade brasileira tem como principal característica a diversidade de povos, crenças e ideias.
Mas ao contrário do que alguns dizem, nem todos os grupos são aceitos no Brasil.
Os Ateus têm pouquíssima expressão pública em nossa sociedade, e a grande maioria da população tem uma visão equivocada sobre nós. Na verdade, muitos nem sabe o que somos, ou o que defendemos. Por isso é comum que os ateus sejam atacados verbalmente por muitos religiosos, às vezes em suas próprias casas. Essa falta de informações é responsável por parte dos problemas que os não-crentes enfrentam.
Por isso é necessário que alguém fale por nós na televisão, meio de comunicação que alcança quase todas as classes e pessoas. Alguém tem que dizer o que pensamos, o que queremos, quem somos. E para isso, não há ninguém com currículo e confiança maior do que o Doutor Drauzio Varella, que há muitos anos vem ajudando a população com suas informações sobre saúde pública. Para quem não sabe, Doutor Drauzio é ateu declarado.
Ele é a pessoa mais indicada para esclarecer de uma vez por todas o assunto Ateísmo. É a única maneira de impedir que o preconceito que existe contra nós pare de crescer, e que nossa imagem não seja mais denegrida. Doutor seja nossa voz!