Abaixo-assinado Por uma imprensa justa e igualitária.

Para: Promotoria Pública

Abaixo Assinado em repúdio a descriminação jornalística da Rede Paranaense com relação a Cidade de Guaratuba.
Ao tratamento desigual que a cidade, hoje uma das principais praias do Paraná, vem recebendo desta emissora.
Ao total desapreço na divulgação do nome da cidade e das ocorrências positivas que acontecem nela.
E ao espaço super reduzido em sua programação jornalista e nos programas locais.
Aquele que assina este abaixo assinado tem ciência de tal "boicote" e retaliação dada por esta Rede (RPC). E manifesta a sua indignação, descontentamento e revolta com relação a sua postura. Considerando uma atitude injusta para com os moradores, visitantes e empresários locais da cidade. E ainda tem interesse pela revelação dos motivos que fundamentam tal atitude.