Abaixo-assinado QUEREMOS E PRECISAMOS DA GVT EM NOSSA LOCALIDADE

Para: GVT - Global Village Telecom

Devido à má qualidade dos serviços de acesso a Internet de banda larga prestados pela atual empresa por meio de linha telefônica fixa, os moradores dos bairros de Guadalupe, Costa Barros, Barros Filho nas mediações da Estrada do Camboatá, na cidade do Rio de Janeiro, vêm através deste abaixo assinado mostrar o interesse em se tornarem clientes da GVT solicitando-a para que invista os recursos necessários para disponibilizar em nossos bairros um serviço de banda larga em telefonia fixa com velocidade de conexão melhor e preços mais justos do que a atual empresa. Temos milhares de pessoas que trocarão para a GVT assim que disponibizem telefonia e ADSL em nossa região.