Abaixo-assinado Seminário “Reforma Urbana, o direito de ir e vir e os 400 anos de São Luís”

Para: Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos de São Luís-MA; Secretário Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís; Departamento de Trânsito e Transporte do Maranhão

Ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Obras e Serviços Públicos do Município de São Luís – SEMOSP

Ao Excelentíssimo Senhor Diretor do Departamento de Trânsito do Estado do Maranhão – DETRAN/MA

Ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Trânsito e Transporte - SMTT

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros/as, residentes e domiciliados no bairro da Fé em Deus e adjacências, cidade de São Luís, Estado do Maranhão solicitam a Vossa Senhoria a presença no Seminário “Reforma Urbana e o direito de ir e vir nos 400 anos de São Luís’’ para apresentar o problema, discutir, encaminhar e propor soluções para a questão da sinalização das vias: colocação de semáforo, guarda de trânsito, faixa de pedestre e quebra-molas. Recentemente, presenciamos acidentes trágicos que causaram protestos da população local.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em ____ folhas numeradas e assinadas por grande quantidade de cidadãos e cidadãs, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.