ABAIXO-ASSINADO UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA

Para: Presidenta da República Federativa do Brasil

ABAIXO-ASSINADO UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!
Através deste abaixo assinado, pedimos a excelentíssima presidenta da República e excelentíssimos ministros(a) por questão de justiça, a inclusão do PLC 083/2007 na pauta de votação do Senado Federal.
CONAB – DATAMEC - EBCT(CORREIOS) – FERROVIARIOS – SINDPD – SINTTEL(TELPE) – URBANITARIOS(CHESF) LEIS DE ANISTIAS 8.878/94 E 8.632/93
Nós demitidos, dos Governos Sarney, Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso, contamos com a sua assinatura desse abaixo assinado com a finalidade, de fazer com que o SENADO FEDERAL APROVE A PLC 083/2006 alterando a lei 11.282/2006, ampliando o direito a todos os demitidos dos referidos governos acima citados, atualmente só a categoria dos correios gozam desse direito, necessário se faça cumprir o DIREITO CONSTITUCIONAL todos são iguais perante as leis, “ É UMA QUESTÃO DE CORRIGIR UMA INJUSTIÇA” - COLLOR – FHC – LULA DILMA, já foram ANISTIADOS.
Queremos ressaltar, que o projeto deu início na câmara dos Deputados como PL 7320/2006 da eminente Deputada Federal e Ministra MARIA DO ROSÁRIO e hoje se encontra no Senado como PLC 083/2007, que altera a lei 11.282/2006. Esta mesma lei inclui os TELPEANOS(TELECOMUNICAÇÕES DE PERNAMBUCO),punidos por privatização imoral do órgão, sem justa causa, ou motivação politica.