Recapeamento das Ruas do jardim Santa Clara do Lago 2 , em Hortolândia, Serviço de tapa Buracos em Todas as Ruas de HORTOLÂNDIA, e Manutenção do Parque Ecologico do Sta Clara que se encontra Abandonad

Para: Ministerio Publico do Estado de SP; Ministerio do Turismo; Camara municipal de Hortolândia; Ministério das Cidades,

Moradores de Hortolândia, vem pelo presente aos Respectivos Órgãos Legais, denunciar situações que vem sendo enfrentadas a muito tempo, e pedir providencias, face a omissão da prefeitura municipal de Hortolândia:

A mais de um ano moradores do Jardim Santa Clara do Lago e região, vem enfrentando um total descaso com relação, a intransitabilidade em algumas ruas do Bairro , Em especial , "Bolívia, Panamá, El Salvador, Paraguai, e Argentina" somos cientes que o problemas das crateras na pavimentação atinge todo o Município de Hortolândia, porem, essas ruas estão com risco eminente de uma fatalidade, em consequência dos buracos.
2- Inexplicavelmente nos meses finais de 2011 a Prefeitura dessa cidade Hortolândia, Retirou todas as Grades que cercavam o Parque Ecológico Do Santa Clara, dessa forma trazendo uma total insegurança aos moradores do local, ressalto que a iluminação do referido parque também foi Desligada, aparentemente as grades foram levadas para uma area conhecida como praça da matriz no Jardim Rosolem, e já teriam sido implantadas no local

Mediantes os fatos narrados acima, exigimos a quem for de competência:

1- Que seja ajuizado ação civil publica, para a que a prefeitura de Hortolândia, seja obrigada, em carácter imediato a substituir toda a massa asfáltica das referidas ruas,

2- Que seja investigado, o procedimento de retirada das grades do parque ecológico, bem como que a prefeitura seja intimada a proceder, manutenção, vigilância e iluminação do mesmo.

3- Que o Sr. prefeito seja intimado a proceder, serviços de tapa-buracos em toda a cidade.