Abaixo-assinado Condecoração da PM-SP com a 19º estrela em seu Brasão-de-armas pela conquista vitoriosa de Pinheirinhos

Para: Governador Geraldo Alckmin

Nós cidadãos do Estado de São Paulo nos orgulhamos do atual governo, de sua ação firme em consonância às leis vigentes deste país no caso da reintegração de posse de Pinheirinhos em São José dos Campos.
Sabemos que esta honrosa vitória da justiça sobre os invasores da propriedade de Naji Nahas não teria acontecido senão pela atividade bem planejada da Polícia Militar Estadual de São Paulo.
Polícia esta, que tem em seu brasão 18 estrelas como símbolo de suas glórias e conquistas ao longo da história de nosso Brasil.
Ao reconhecer o valor da ação de nossa guarda estadual em Pinheirinhos, pedimos ao Governador Geraldo Alckmin que homenageie-a com a nobre 19º estrela em seu Brasão de Armas.
Retribuindo com essa ilustre condecoração à instituição que nos proteje e mantém nossa nação sob os bons valores.