Abaixo-assinado Petição contra utilização de dinheiro Público na Copa

Para: Cidadãos Brasileiros

Excelentíssimos Senhores que ocupam os cargos de Prefeito de São Paulo e Governador do Estado de São Paulo, bem como a Presidente da República do Brasil,

Os subscritos abaixo concordam que a utilização de centenas de milhões de reais para construção de um estádio de futebol privado não atende aos interesses primários dos cidadãos brasileiros.

Assim, entendemos que esse valor nababesco empregado pelo Poder Público na construção de estádios de futebol, como a arena de Itaquera, deve ser redirecionado para a educação, saúde, segurança, infraestrutura e etc; em atenção às reais necessidades de nosso país e aos princípios da moralidade administrativa e supremacia do interesse primário.

Insta ressaltar que não somos contrários aos grandes eventos esportivos, tampouco contra a construção de estádios, apenas apresentamos irresignação contra o emprego do erário público para esses fins.

Ante o exposto, assinam os cidadãos:

Luís Felipe Spinelli

Grato pela atenção.